sábado, 10 de setembro de 2011

Almofadas Galinha Pintadinha

A Galinha Pintadinha...

E o Galo Carijó

Meu Pintinho Amarelinho...

Uma família pra lá de feliz...

Amigas inseparáveis 

Borboletinha tá na cozinha...
Almofadas Turma da Galinha Pintadinha:
(Podem ser usado também como decoração de mesas de festas infantis)
Galinha Pintadinha, Galo, Pintinho Amarelinho,
3 Amigas da Galinha Pintadinha e Borboletinha
Em tecido 100% algodão, detalhes bordados e
costurados para crianças de todas as idades.
Medidas: 
Galinha e Galo - 35 cm - R$ 30,00 (cada) + Frete
Pintinho e Borboletinha - 15 cm - R$ 15,00 (cada)+ Frete
3 amigas - 25 cm - R$ 25,00 (cada) + Frete
Levando o Kit Completo (7 peças) -  150,00 + Frete

4 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Patriciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc quer me matar não quer não???????? meu Deus eu nem tenho lugar pra colocar essas peças mas são tãoooooooooooooooooooooo lindas!!!!!
eu vou querer todas!!!! mas só pra outubro tá!! eu te falo! bjus

Dona Amélia disse...

Ahhh, mas que loosho!! Se o fgred ver enlouquece,frô!! Ele é louco pela galinha pintadinha!
Amei a turma toda! ;oD
Parabéns!!!

Xerinhos
Paty

Tays Rocha disse...

Vai fazendo a galinha da Maricota ;o) quero filmá-la fazendo nanar ---> garota propaganda. A turminha toda está muita fofa ;o)

Beijocas ♥

Bry disse...

Oii.... amei essa turma...vou fazer o niver da minha pequena da galinha pintadinha....vc esta de parabens...nao consegui simular o frete..sera q tem como vc ver pra mim??? o cep aqui é 37950-000... obrigada..um beijao..
meu email...
brymenezes@hotmail.com