domingo, 17 de outubro de 2010

Sorteio? OBA!

Kit Cerejinha - reservado para o sorteio (Tecido esgotado)
 
Kit Melancia
Kit Matrioska

Comemorando os 6 meses da Lojinha com sucesso total, vou fazer um sorteio de um desses kits acima!
Como faço para participar?
1) Vai lá nos comentários e diz pra mim qual kit você quer pra chamar de seu, nome e e-mail e prontinho, já tá participando! Só vale nos comentários deste post!
2) Tem que ou morar no Brasil, ou um endereço pra envio no Brasil. Bem que queria mandar presente pros meus amigos internacionais, mas o frete é uó de caro!
3) Se quiser ajudar a divulgar, no twitter - ganha mais um número, se no blog, mais um número ainda.. Aumentando em 3 X suas chances! Não esqueça de me avisar (no próprio sistema de comentários) e colocar o link onde divulgou!

Começa quando e termina quando?
A partir de hoje já está valendo e vai até o dia 31 de outubro! É encerra no Dia das Bruxas, as bruxinhas e fadinhas de plantão vão adorar! Dia 1/11 listo aqui todos os participantes e seus respectivos números e dia 03/11 é o Grande Dia do Sorteio!

Ah, não tenho sorte, mas quero um dos Kits mesmo assim, como faço?
Seus problemas acabaram é só fazer assim ô:

Kit Temático
Composto de 3 peças, que podem ser: 
1 porta-celular, 1 estojo e 1 carteirinha 
ou trocar uma das peças por 1 máscara de dormir aromatizada.
Preço do KIT: R$ 40,00 + Frete

235 comentários:

1 – 200 de 235   Recentes›   Mais recentes»
Elis disse...

Oiii!!!
Quero chamar de Meu o Kit Matrioska!!! É meu!!!
Elis
elis.nigg@gmail.com

beijinhos

Elis disse...

oi, já postei no meu blog
beijos

http://elisnigg.blogspot.com/2010/10/sorteio.html

Dona Amélia disse...

Ai meus sais... que dúvida cruel essa a minha frente!!
Adorei as cerejinhas e amo matrioskas..
Qual papaidocéu?
Tá bom, eu quero o kit de matrioska! ;oD
E claaro, já vou divulgar no tuí!! ;oD

Xerão, frô! ;oD

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
Uberlândia/ MG

calma que estou com pressa disse...

iuruu - oba - sorteio da Patricia- e no dia das bruxas- a bruxa do bem aqui adorou a ideia- e parabéns pelos 6 meses de blog fofah adivinha qual que eu amo - todos-
tá , ´ta eu escolho -adivinhou - matryoskas -
já vou tuitar
bjs

Bel disse...

Eu quero o kit matrioska pra chamar de meuu!

Bel@corporativismo feminino.com

Maria Guilhermina disse...

Que duvida cruel, todos lindos. Mas ficaria super feliz com o cerejinha.

mgui.pereira@onda.com.br

Lucia disse...

Eu amei todos!!! Eu quero o kit matrioska!!! Muito lindo!!!
Parabéns pelo sucesso!!!

Vou divulgar no blog!!!!
bjks

Vivi Oliveira disse...

Oi Moça talentosa...eu não tenho dúvidas,todos são lindos,mas quero chamar de meu o Kit Matrioska..Meu,meu,só meu!

vivimgo1@hotmail.com

Cheirinho! Já divulguei no TT e vou ivulgar no bloguinho...quero todas as chances de ganharkkkkk

Cheiro! Vivi Oliveira!

Vanessa disse...

Patricia essa mascara é a com macela? Eu quero ela desde o primeiro sorteio nem sei quando. Vou querer. Pode mandar os dados pro meu email? vanessa.anacleto@gmail.com.

bjs

Mamis disse...

O kit cerejinha é meu, é meu, é meu, é meu, eu preciso muito de uma máscara de dormir, ahaha, o pintor vai morrer de inveja, eu vou dormir com ele pintando a casa, nem ligo, uhuuu.

bjssssss

Riete disse...

já divulguei no twiter..

http://twitter.com/#!/RieteLiedke/status/26990411452

e no meu blog:
http://rietheusartes.blogspot.com/2010/10/bichos-de-pano-sorteio-oba.html

Telma Maciel disse...

Ó Dúvida Crueeeellll!!!! Seguinte, quero o kit Cerejinhas pra combinar com o que vou comprar daqui uns dias, certo? hehehe (mas o Kit Melancia é O fofo tb!!!)
Então... eu quero! Mesmo, mesmo! rs
Telma Maciel - maciel.telma@gmail.com
Beijooo!!

Telma Maciel disse...

Ah! Postei no twitter, claro!!! rs
http://twitter.com/#!/telmaciel/status/26990670053

Maisa Medeiros disse...

Adorei o kit Cerejinha!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa Medeiros
maisam@hotmail.com
Curitiba-PR

Telma Maciel disse...

Baum... eu sou meio gulosa e tbm divulguei o sorteio lá no blog... rs
Beijo!!!

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Kit Matrioska

Renata Arruda
Seguidora: Fuxicos e Retalhos
Ibitinga-SP
re.artes@hotmail.com

Helen disse...

Quero o kit cerejinha!!Torcendo para essa bruxinha aqui ganhar ^^

Helen A.Z
sallydarken arroba gmail.com

Sandra Peres disse...

O meu é o da cerejinha, lindo!!!

Sandra Peres
sandraperessp@gmail.com
Santo André SP

Mara disse...

Ai que loucura!!
já vi que o kit Matrioska vai dar briga, mas É MEUUUUUUUUU!!!!

já to dando RT no @marinha!

meu email? cortez.mara@gmail.com

beijo!!

Leticia disse...

Amiga
quero o kit matrioska!!! Eeeee!
Não sei se vou dar sorte, mas to divulgando no tui, tá?
casadecatarina@gmail.com
Beijos
lelê
PS> essa máscara é tudo!

Betabijoux e Artesanato disse...

Quero chamar de meu o
Kit Matrioska,
eu vou ganhar!!!
Gilberta Sobreira
gilbertasobreira@gmail.com
Campina grande _Paraíba

.Intense. disse...

Qro chamar de meu o Kit Cerejinha


^^

Compartilhar pelo GReader vale? Tenho seguidores lá tb, hehehe...

http://www.google.com.br/reader/shared/07885704332715652047


=*

.Intense. disse...

Qro chamar de meu o Kit Cerejinha


^^

Compartilhar pelo GReader vale? Tenho seguidores lá tb, hehehe...

http://www.google.com.br/reader/shared/07885704332715652047


=*

Soraya disse...

Oi !!!
Gostei de todos ,mas quero o de matrioskas!!!
Soeraya R.correia
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-PR.

Bjos

Soraya disse...

Divulguei no meu blog de promoções:

http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-bichos-de-pano.html

Soraya disse...

Já twittei !!

http://twitter.com/#!/artesanatoeciaa

Vai ser meu!!!

.Intense. disse...

Qro chamar de meu o Kit Cerejinha


^^

Compartilhar pelo GReader vale? Tenho seguidores lá tb, hehehe...

http://www.google.com.br/reader/shared/07885704332715652047


=*


eskeci de me identificar, que viagem, ahauhauhau...

Intense
only.intense@gmail.com

=)

cassia disse...

CASSIA FRACACIO

EU QUERO AS CEREJINHAS

cassiafracacio@gmail.com

Beloní Cacique Braga disse...

Quero participar e ganhar o kit Matrioska.
Estão todos lindos.
Beijos
Beloní
www.conversamineira.blogspot.com
belonicacique@yahoo.com.br

Beloní Cacique Braga disse...

Acabo de divulgar no twitter e no blog www.conversamineira.blogspot.com
Estou na torcida.
Bjs

Ingrid disse...

Ah....td tão lindo!!! mas quero chamar de meu o kit cerejinha!!!

bjinhos.

isilverol@gmail.com

Giuliana: disse...

Eu quero o kit de matrioska!!!

espacodagiu@gmail.com

Vou divulgar no twitter também! =]

Beijos.

Pontos e Panos - Rô e Mari disse...

Que dúvida, todos lindos!!!
Mas meu kit é o das Matrioskas!!
Vou divulgar no meu blog!!
http://pontosepanospatch.blogspot.com
mariana.sanz@gmail.com
São Carlos-SP

Beijos e boa sorte pra mim!!
Mariana

Simone Silva disse...

oi meu kit e o matrioska ja to te seguindo simone silva ;simoneyasmim2010@hotmail.com;to divulgando www.artesereceitas.blogspot.com;santa barbara doeste-sp passa no meu blog tbem tem sorteio;bjos valeu....

Day disse...

Quero o Kit Melancia pra chamar de meeeu. To me sentindo com sorte o/

Eu não tenho blog =/
Mas meu email é

day.silva1990@gmail.com
Dayane Silva :)

Jurubeba disse...

Ai Paty,

Os três são lindos!!
;) E você é muito talentosa, viu?

Como sou sortuda que nem você, eu queroooo, mas....

1) O kit? Kit Matrioska
Nome? Joana
e-mail? docesverdades@gmail.com
2) Moro em Sampa, então ok!
3) Quando eu divulgar, te digo, tá?

Beijos ;)

Juliana.Cris disse...

Quero o matrioska! É fofo!

Participando!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br

Lisara de Barros dos Santos disse...

cerejinhas com certeza!!! amei o kit. beijos.
Lisara de Barros dos Santos
e-mail: lisaradebarros@yahoo.com.br

Penha Art disse...

Oie! Quero o kit matrioska que é lindo! Divulguei no meu blog, ok?

Penha Martins
penhaart.blogspot.com
penhaart@yahoo.com.br

Raquel de Oliveira disse...

Oi amei o de melancia.Embora o de matrioskas esteja lindo.Mas escolho as melancias.
Beijocas.
Raquel
raqueborg@hotmail.com
www.coisinhasderaquel.blogspot.com

A fada das agulhas disse...

Olá Patricia,vim agradecer sua
visitinha e comentário que me
deixou lá no blogue...Obrigada!
E quando entro aqui me deparo com
tantas coisinhas lindas que vc faz.
E também quero participar dessa
promoção rsrsrs...
Eu quero o Matrioskas
Simone Souza
http://afadadasagulhas.blogspot.com
Vou divulgar lá no twitter tá?
@simonefadasouza

Beijossss...

Adri Artes disse...

Ola amei o kit matriosca, e muito lindo, divulgei em meu blog,
www.adriartes70.blospot.com
acf_70@terra.com.br
adriana


se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

Jurubeba disse...

Paty,

Divulguei no twitter também:
http://twitter.com/#!/DocesVerdades/status/27073711114

Bel disse...

Eu quero o kit melancia!!! E já tô divulgando no twitter, embora nem adiante, pq já é MEU!!! hahahahaha

Bjooooo

Bel disse...

Ah, tá no blog também: http://deixoler.wordpress.com/2010/10/11/um-kit-pra-chamar-de-seu-quer/

Bjooo

margaret disse...

Eu quero o kit cerejinha pra chamar de meu...
E como tu ja tem meu endereço, me sorteia e me manda ta?
beijinhosss

Anonymous disse...

Eu quero o kit cerejinha
Adriano
adrianocezaro@bol.com.br

Cris Suarez disse...

Oi!! Quero chamar de meu o Kit Cerejinha!!

Cristiane Pereira Suarez
cristianecpereira@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

Estou divulgando no twitter:
http://twitter.com/#!/crispsuarez/status/27140072680

Cris Suarez disse...

Oi!! Quero chamar de meu o Kit Cerejinha!!

Cristiane Pereira Suarez
cristianecpereira@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

Estou divulgando no twitter:
http://twitter.com/#!/crispsuarez/status/27140072680

Falcolina Coisas da Lina disse...

QUero o kit melancia.

Falcolina Coisas da Lina
carolinafclopes@gmail.com
Serra - ES

Divulgando no blog e no twitter

falcolinacoisasdalina.blogspot.com
http://twitter.com/#!/_falco_lina

Dani disse...

Passando pela primeira vez por aqui e já cheguei em hora boa!! Sorteioo. e tudo liindoo

Eu quero o kit cerejinha pra chamar de meu, ele é tudo!!

Nome: Dani
e-mail: daniirb@gmail.com
Moro no RJ!!
Estou divulgando na barra lateral do blog

http://artesanii.blogspot.com

beijoosss e parabéns pelos trabalhos!!

Tâmara disse...

Eu queroooo todos! Mas se é para escolher... eu quero o Kit Matrioska!

Nome: Tâmara Sleyne
email: sleyne@gmail.com

Fabíola Costa disse...

Eu quero o kit matrioska. Ele é lindo!

Fabíola Costa
biolacosta@gmail.com

Juliana Gomes disse...

Matrioska, matrioska!!! :D
Ai, é tudo tão lindo, parabéns pelo trabalho!
Obrigada, beijoca!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Gaby disse...

Oi, quero o kit Matrioskas, ele é lindo.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP.

bJS

Thaís Cristina Campos disse...

Eu queeero o kit cerejinhas!!!! É meuuuuuuu!!!
Thais Cristina Campos
thaiscgs@bol.com.br
Monte Mor/SP

Anonymous disse...

Quero chamar de Meu o Kit Cerejinhas

Izadora Leart
izadoraheart@bol.com.br
curitiba-pr

Beatriz disse...

O kit para chamar de meu é o Kit Matrioska.

Beatriz Ahimed
beatrizahimed@hotmail.com
O blog vou anunciar o sorteio é o biabellasartes.blogspot.com
Moro em João Pessoa / Paraiba.

Beijos, seus kits são belissimos.

CRIS STELA disse...

Êpa! Tô dentro! Quero muuuuito o kit Matrioska! Tanto que é a foto deste kit que estou divulgando lá no meu blog: http://cristela-cristela.blogspot.com, na barra lateral e através de post. Meu nomezinho completo: Cristiane Estela Gomes, moro em São José-Sc e meu e-mail é cris_stela1975@hotmail.com BUENA SUERTE!!!

Mariana Ferretto disse...

OLá

quero muito o kit Matrioska!!!

Mariana Ferretto
marianaferretto@hotmail.com
São Cristóvão do Sul - SC

já divulguei na barra lateral do meu blog:
http://marianaferretto.blogspot.com/

Bjinhos

Márcia Chaves disse...

Oba!! Eu escolho o kit cerejinha.
Abs
Márcia Chaves
marciahchaves@gmail.com

Prycila Patrício disse...

aiii que linduuuuu!!!
eu quero o Kit Matrioska...

seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
Timoteo/MG

Prycila Patrício disse...

opaaaa... voltei ra dizer que divulguei no meu blog... confere lá...

http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

Blog Fazendo Arte.... disse...

Olá...Mara seu blog...Quero chamar de Meu o Kit Matrioska!!! É meu!!!kkkkk.......Dá uma passadinha no meu blog,ta no começo,mas vou ficar igual ao seu...Beijocas....

Daniela Carneiro
Blog Artes e Artimanhas
http://achaperde.blogspot.com/
danivalerioc@hotmail.com
Hortolândia -SP

wilma disse...

Quero o cerejinha!!!!
Meu nome: Wilma Banegas
Email: wbanegas2005@hotmail.com

Tô postando no perfil do meu blog...

bjosss

Sonia disse...

Esqueci de dar meu endereço.
soniacavazzani@hotmail.com
moro em Natal. bjs

Sonia disse...

Esqueci de dar meu endereço.
soniacavazzani@hotmail.com
moro em Natal. bjs

Tempestade disse...

O kit para chamar de meu é: Kit Matrioska

meu email leticia.alves@gmail.com

Moro em BH!

Mais tarde eu volto com os links de divulgação (agora estou no trabalho).

Sonia disse...

Amiga postei nos dois blogs! Boa sorte! Bjs Sonia

disse...

OI. Claro q vou participar desse sorteio. Os kits são lindos. Mas o meu preferido é o de cerejinhas.
Sorte a todos os participantes!!!!

deiatricotando@hotmail.com

Bitokas

Anonymous disse...

Oh, adorei o kit de matrioskas!lenirahaus@hotmail.com

Katia disse...

eu quero o Kit Cerejinha
Katia Matos
entersandman.time@gmail.com

fernanda reimao disse...

Eu quero o kit cerejinha!
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Cantinho da Cê disse...

Quero o kit cerejinha para chamar de meu...

Celeste Galvão

celestezen@hotmail.com

Beijos,

calma que estou com pressa disse...

Oi Patricia - divulguei o meu kit rsrs
bjs

Marise von disse...

Patricia,

Eu quero o kit melância para chamar de "meu".
Belíssimo trabalho, parabéns!
Abraços,
Marise
marise.hublard@gmail.com

Anonymous disse...

OI , FICA REALMENTE DIFÍCIL ESCOLHER POIS SÃO TODOS LINDÍSSIMOS, MUITO FOFOS, MAS QUERO GANHAR O DE CEREJINHAS, MEU NOME É SANDRA SANTOS MEU EMAIL É SANDRA007@BOL.COM.BR

Jack Lima disse...

Bom dia, quero chamar de meu o kit cerejinha!!!
Jacqueline
jackjhoiawicca@hotmail.comDivulgadção: http://jacksarteemdosedupla.blogspot.com/p/sorteios.html
Beijitos

Anonymous disse...

Quero chamar de Meu o Kit Cerejinhas
CAMILA
camilacoffe@bol.com.br

Joelia disse...

Queria muito chamar de meu o Kit cerejinha! Lindo!

Jô Reis

joreisamorim@gmail.com

Arco Íris e EVA disse...

Eu quero o Kit Matrioska para chamar de meu!!!!
Nome: Paula Nicleide de Souza Costa
E-mail: paulasaleseva@hotmail.com
Divulgando em meu blog:
http://arcoiriseeva.blogspot.com

Paulinha Sales

Aninha Coaracy disse...

Tão difícil escolher...
Como não posso dizer que quero um de cada, vou... querer a de melancia...
Ana Coaracy
anacoaracy@yahoo.com.br
São Luís-MA

Taís Marçal Diniz disse...

Olá...o kit matrioska já é meuuu...rsrsrssr!!!

tais_diniz_@hotmail.com
Vilhena-Ro
Beijos!

STILO BASICO disse...

Dificil escolher hem??!!! todos lindos ...o kit matrioska já estou chamando de MEU ....rss

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

STILO BASICO disse...

Patricia, divulguei na barra lateral do meu/nosso STILO BASICO...

bjim

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com

Jórgia disse...

Olá Patrícia,
Já me tornei sua seguidora.
O Kit que gostaria de chamar de meu é o Kit Melancia.
Abaixo coloquei a divulgação no meu blog.
Bjs
Jorgia Andreia
andreiaes@gmail.com
Serra-ES

http://artesbyjorgia.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-blog-bichos-de-pano.html

Adri's Artes disse...

OLÁ!!!EU ADOREI OS 3 SÃO LINDISSIMOS PARABÉNS!!!!
Mas prefiro a Matrioska!!!


QUERO PARTICIPAR!

Adriane
Email:adrisalomao@yahoo.com.br

Blog:http://adrisartes.blogspot.com

Já esta divulgado no meu Blog!!!

Parabéns seus trabalhos são lindissimoosss!

SUCESSO!

Tudo me fascina! disse...

Oioioi!!!
Quero o Kit Matrioska!!!!
nanda.storck@gmail.com
Fernanda Storck
BH-MG

Maria Cecilia disse...

Eu quero ganhar o Kit Matrioska.
Meu nome é: Maria Cecilia Barreto Ferreira e meu email é: ceciliabarretojf@yahoo.com.br

Janaina disse...

Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP

Quero o kit cerejinha!

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Oiii!!!
Quero chamar de Meu o Kit Matrioska!!! É meu!!!
Nome: Ariane Sampaio
email: arianesantoro@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

Anonymous disse...

eu quero o Kit Cerejinha

odeon

odeonpiatto@gmail.com

Luciana Kajiura disse...

Parabéns!!! Todos os kits são encantadores, mas escolho o de cerejinhas.
Já sou seguidora: luciana kajiura
Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
Sou de SJCampos - SP
Também postei o sorteio no meu blog, assim aumento as minhas chances!
Bjos, Lu.

Thaís disse...

O kit que quero chamar de meu é das cerejinhas, lindos demais.
THAÍS TAVARES
RIO DE JANEIRO - RJ
TAISECOISAS@GMAIL.COM

BJÃO....PARABÉNS PELO BLOG E PELOS TRABALHOS.

Bya Arts disse...

O kit que quero chamar de meu é das cerejinhas, lindos demais.
EDWIGES GOMES
RIO DE JANEIRO - RJ
THAYTHI@YAHOO.COM.BR

BJÃO....EDW

Paty disse...

Oinn... amei o de melancia!!!
Já é meu! Ninguém tasca!!!
Patricia
patinha.oliva@gmail.com

bjs

Anonymous disse...

Quero o kit cerejinha!
Carmen França
cfaca@bol.com.br

Karen B. disse...

Kit Cerejinha
Karen B.
karenzinhaab@zipmail.com.br

ADOREEEEEEEEEEI!

Fernanda Reali disse...

Humm, fiquei em dúvida, mas acho que MATRIOSHKAS.

fernandareali@gmail.com

Já vou retuitar!

Kelly disse...

Oie!!!! Eu e a Sofhia queremos chamar de nosso o kit de cerejinha!!!!!!
Que lindo seu trabalho, parabéns!!!!!
Kelly Kobor
Kobor_3@hotmail.com

Beijos

Elis (Coisas de Lily) disse...

O MEU kit é do Melancia tá? Ninguém tasca! Tirem o olho!

Elis @coisasdelily
coisasdelily.blogspot.com
lilyrj@gmail.com

Marí Oliveira disse...

Obaa, quero o kit Matrioska

e-mail : marilia.no@hotmail.com


já divulgado atravéz de RT no twitter: http://twitter.com/oliveira_marii


=)

Marí Oliveira disse...

Obaa, quero o kit Matrioska

e-mail : marilia.no@hotmail.com


já divulgado atravéz de RT no twitter: http://twitter.com/oliveira_marii


=)

Eriquitas disse...

O Kit Matrioska é a minha caraaaaaaaa! As bruxinhas vão me dar sorte...dedos cruzados hehe!

Marí Oliveira disse...

Oláa...

agora também já, divulgado no meu blog

http://bau-da-mari.blogspot.com/2010/10/sorteio-oba.html


beijos!

Priscyla Rodrigues disse...

Lindos...

Mas quero chamar de meu o kit melancia

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com

Bjoks

Rebecca Agra disse...

Eu quero o Kit Matrioska!
Rebecca Agra
becca.agra@gmail.com

Adorei seu trabalho! Parabéns!

=D

Flavia disse...

eiiiii!!!!
eu quero o de melancia. ja to divulgando no twitter @mottafla
bjs
Flavia
mottafla@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Vívian Fonseca disse...

OLÁ!!
Eu disse que voltava pra te falar que publiquei no meu blog:

http://elachegou.blogspot.com/2010/10/um-lindo-kit-de-quem-sera.html

Ah! Quero chamar de meu o KIT MATRIOSKA!

Bjs Vívian de Ceilândia - DF

Solange Fernandes disse...

Oieee!!! Já estou vendo esta compota de cerejas se esparramando na minha bolsa, rsrs.
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo -RS
Bjs

Solange Fernandes disse...

Outra chance, obaaa!!! Linkei na barra lateral do blog. Bjs

Camila disse...

Eu quero o Kit Matrioska!!
Nome: Camila Libório
Email: camilaliborio@gmail.com
Petrolina/PE

Sâmia Melo disse...

Oi, já estou seguindo vc...
gostaria muto de ganhar esse sorteio...
gostaria do kit da cereja...
bjinhos

nome: samia melo

ARTEEMSONHAR.BLOGSPOTCOM

Erica disse...

Gostaria de participar do sorteio e escolho kit da cereginha
nome-Érica
email-ebnaves@yahoo.com.br
blog-
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

Eliane disse...

Oieeeeeeee... lindo seu blog... parabéns!
Eu queroooooooo o kit matrioskaaaaa
bjs
Eliane
elianetchu@hotmail.com
Também divulguei no meu blog
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/
E também divulguei no meu twitter
http://twitter.com/#!/elianeshalom

Lorena disse...

São todos lindos!!! Mas eu quero o Kit Matrioska pra chamar de meuuuuu.
Bjus
lorena200810@gmail.com

Evani... disse...

...Participando e arrancando os cabelos...
Qual seria o mais fofo?
Quero muito o Matrioska!!!
Bjs e parabéns pelo trabalho, amei!!!
Evani

Nárriman disse...

Quero, quero...o meu de Matrioskas
Nárriman Alcure- Vitória-ES
nalcure@gmail.com
bjk!!

Cintia Branco disse...

Patrícia,

Eu também quero e o kit cerejinha, lindo!
Tudo de bom isso aqui!

Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
Sinop/MT

Vou divulgar.

Moema Viana disse...

Eu quero Kit Matrioska!

Moema Viana
moema_vianna@hotmail.com

Moema Viana disse...

Eu quero o Kit Matrioska!
Moema Viana
moema_vianna@hotmail.com

Divulgação: http://twitter.com/moemaviana/status/27671461696

Alessandra disse...

Parabéns pelos 6 meses da lojinha!
Eu gostaria muito de ganhar um kit de matrioskas.

Alessandra
arigazzo@yahoo.com.br

No Twitter: twitter.com/#!/arigazzo/status/27682438793

Luciana Araujo disse...

Oiii!!!
Quero chamar de Meu o Kit Matrioska!!! É meu!!!
Beijos,
Luciana
luciana-araujo76@hotmail.com

Anita disse...

Oi Patricia, que lindos e que dúvida, mas vou chamar de meu a minha paixão de infância pra combinar com o chaveiro que fiz.
Então quero chamar de Meu, pq vai ser MEU: O Kit Matrioskas.
Bota mais um nº pra mim q já divulguei lá na barra lateral.
http://casadaanita.blogspot.com/
Bjs.

gislaine disse...

Eu quero O Kit Cerejinha!

Seus trabalhos são lindos!!!

Gislaine Alves
Contagem-MG
gislaine.almeida2009@hotmail.com

Carolzinha disse...

Kit Matrioska
Carolina Moreira
Carolzinha
carolinawm@gmail.com

Anonymous disse...

Quero o kit cerejinha!
EMILI ROSSI
SAGITARIANA12@BOL.COM.BR

suzetty disse...

Adorei seus kit e se ganhar uqero o kit cerejinha.
Suzetty vieira
suzettyvieira@yahoo.com.br
Há TAMBÉM VOU DIVULGAR NO MEU BLOG.
suzettyvieira.blogspot.com

Anonymous disse...

cerejinha, lindo!!!
fran rocha
kitty.pucca@bol.com.br

Thaty disse...

QUERO GANHAR E VOU GANHAR SE DEUS QUISER O KIT CEREJINHA . POIS AMEI DE PAIXÃO , MEU EMAIL : tatianygusmao@yahoo.com.br

HÁ VOU DIVULGAR NO MEU BLOG TÁ . BEIJIIIIIIIIINHOS !!!

Eloa disse...

Olá!

Quro ganhar um lindoooooo kit.... adorei as matrioskas

bjos

Eloá
eloabiotti@gmail.com

Anonymous disse...

quero o kit cerejinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cassia Freitas
cassia.fre@bol.com.br

Feito com Carinho disse...

Participando e divulgando no meu bloguito. Quero o kit 3- matrioskas.

Ah tem promoção no meu blog também, passa lá.

Luana Câmara
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com

Gi 8) disse...

Quero chamar de meu o KIT MATRIOSKAS

Giovanna Rossi
e-mail- piubellabrecho@yahoo.com.br

bj

Gaby Mendes disse...

Quero o kit matrioskas pra chamar de meu!Lindo!
Gabriela Mendes
gabynandes_789@yahoo.com.br

viviane aparecida teixeira disse...

parabéns seus trabalhos são lindos
mas eu quero chamar de meu o KIT MATRIOSKAS
bjos

Celena disse...

Olá quero muuuuito o kit melancia...achei uma graça!
Celena souza
celenasouza@bol.com.br
Ja to divulgando no meu blog...passe lá pra ver. bjim!

viviane aparecida teixeira disse...

parabéns seus trabalhos são lindos, mas quero chamar de meu o KIT MATRIOSKAS
bjos
e-mail: vivianeapt@gmail.com

Roberta M. disse...

Oi Patricia, claro que vou participar né querida!! O kit que vou chamar de meu, é o das matrioskas, amei

Roberta Mello
eissoeglamour@gmail.com

Celena disse...

Olá... voltei pra dizer que ja fiz a divulgação este é o link:
http://artenaveia-celena.blogspot.com/
Tá lá na lateral do blog...bjoca.

isamara disse...

oieee...amei seu blog...
o quite que quero chamar de meu e o de cereginha com certeza...
meu nome e isamara e meu email e isamarar@gmail.com...bjinhos e fica comJesus

isamara disse...

oieee...amei seu blog...
o quite que quero chamar de meu e o de cereginha com certeza...
meu nome e isamara e meu email e isamarar@gmail.com...bjinhos e fica comJesus

val disse...

oieee o quite que quero chamar de meu e o de cereginha
valdete k martins
amigaverdadeira92@gmail.com

Fabielle Bacelar disse...

Eu quero um kit melancia pra chamar de meu!!!!!

Fabielle

fabiellebacelar@gmail.com

Espero que meu nominho seja sorteado..srsrs

Meirinha disse...

O kit que eu quero pra chamar de meu é o cerejinha, é muito lindo.
Mary lane Silveira fonseca.
seguidora: meirinha
Email- flordepituquinha@gmail.com

vou divulgar no: flordepituquinha.blogspot.com

Ana Ulian disse...

olá...vim participar...
email: a_naterzaulian@hotmail.com
blog salada de frutas(http://anaterzaulian.blogspot.com/)Americana (sp)
já divulguei no meu blog...

Anonymous disse...

O KIT CEREJINHA
ARTHUR KROLL
ARTHURKROLL@BOL.COM.BR

Thaise disse...

Olá Bichos de Pano!

Quero comprar o Kit Matrioska, exatamente como está na foto.
Aguardo contato: thaisecajango@hotmail.com.

Grata,

Thaise

silvana_anhaia disse...

nossa ta dificil tdos sao muito fofos mas quero chamar de meu o kit matrioska pois sou perdidamente apaixonada por essas bonequinhas sou sua seguidora me chamo silvana_anhaia@hotmail.com moro em Sarandi RS bjusssssssss

Móh disse...

Kit Matrioska
Nome: Móh CNN
Email: moh_cnn@hotmail.com

Móh disse...

Kit Matrioska
Nome: Móh CNN
Email: moh_cnn@hotmail.com
Divulgação: http://twitter.com/mohcnn/status/27989032247

Luciana Castilho de Campos disse...

Olá, gostaria de participar do sorteio. Seu site é uma graça, parabéns!

Meu kit é o da melãncia. Diferente e divertido.

Obrigada,

luciana-castilho@ig.com.br

Helena Garcia disse...

Patrícia , seus kits são lindos demais @!!! Parabéns !!
Quero muito ganhar o kit de cerejinhas,tá?

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
helenatok@gmail.com
Curitiba - PR

gardenia disse...

Quero mtmtmtmt o kit das matrioskas!!

Gardenia Silva
Seguidora gardenia
gardsilva@hotmail.com

gardenia disse...

Quero mtmtmtmt o kit das matrioskas!!

Gardenia Silva
Seguidora gardenia
gardsilva@hotmail.com

Adriana disse...

ola parabens pelo blog é lindo demais!!!
o meu kit é o cerejinha
eamil: professoradrikalomba@hotmail.com
sou seguidora!!!!
muitos beijos!!!!

Adriana Santos disse...

oi! ja sou seguidora!

meu nome como seguidora: adriana_artesanatos

meu e-mail: adriana_artesanatos@hotmail.com

estou divulgando no meu blog: www.jardimdeartesanatos.blogspot.com/

seja uma seguidora do meu blog tambem! ficarei muito feliz!

Adriana Santos disse...

eu esqueccir de colokr do comentario acima o kit q eu quero!

entao vim mais uma vz aki para dizer q eu quero o das cerejas!

Anonymous disse...

O kit que eu quero pra chamar de meu é o cerejinha!!

ANDRESSA ALVES
fadametallica@bol.com.br

Luciana disse...

Eu quero o meu de Melancia!!!!

Luciana Baú
luciana_bau@hotmail.com

Anonymous disse...

Bianca Mendes
borboletasbrilham@gmail.com
o meu kit é o cerejinha

Flávia disse...

Oi Patrícia!!!
Conhecendo seu cantinho agora e querendo muito participar!rsrsr.Gostei de todos, mais o das Cerejinhas me encantou!!
Flávia Borba

Seguidora:fla_ali

wf_ali@hotmail.com

Guaratuba-Pr.

Postei na barra lateral do blog,te espero lá!
http://wwwamarelinhacom.blogspot.com/
Bjussss e bom fim de semana pra Vc!Té!

Eliane M. disse...

Tudo tão lindo, oh duvida!!!!
Mas as matrioskas vencem a paicão.

Eliane
acasinhaencantada@gmail.com
acasinhaencantada.blogspot.com
Curitiba - PR

Bjs

A DONA DO MUNDO disse...

Oi, quero chamar de meu o de cerejinha!! lindo
karol nogueira
seg: karol
karolinemanoel@gmail.com

beijoss e sorte a todas!!!

A DONA DO MUNDO disse...

Oi, quero chamar de meu o de cerejinha!! lindo
karol nogueira
seg: karol
karolinemanoel@gmail.com

beijoss e sorte a todas!!!

material girl disse...

Aah, adorei o kit matrioska!! Agora vou tentar participar, só pq posso ter mais uma maravilhosa máscara prá dormir!!

mat girl

material.girl@globo.com

Shirley disse...

Quero chamar de meu o kit cerejinhas.
Meu nome é Shirley
seguidora: Shirley Valton
e-mail: shirley2@ig.com.br
Postei no meu blog: http://shirleybyshirley.blogspot.com

Noe* disse...

Quero o kit cerejinha para chamar de meu!!!! *_*

Noemyr Silva Gonçalves

noeemyr@hotmail.com

Bjks =*

Sorte pra mim*

Anonymous disse...

Olá !!!!
Eu queroo!!!
Andrea Liberato
andrea@brmail.info
Goiânia GO

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

OI, QUE LINDOS!
EU QUERO O DE MATRIOSKAS
ANA PAULA SANTIAGO
apssantiago@yahoo.com.br
Anapolis-Go
divulguei no meu blog: http://inventandocasa.blogspot.com/2010/10/de-tudo-um-pouco.html

então são 2 chances, né?
bjs e vá me conhecer tb

Zú Leide disse...

eu quero o matrioska...
zuzu.f@hotmail.com
Cuiaba -MT
bjuus

Anonymous disse...

Quero o kit cerejinha para chamar de meu!!!!

Marcela Custodio
florzinha-fofinha@bol.com.br

Drika disse...

OLá quanto coisa linda!!! parabéns e quero participar dessa festa! e o ki que queto chamar de meu é o de Matrioskas

Adriana Carvalho
adriana_carvalho7@hotmail.com
Franco da Rocha /SP
divulguei no meu blog http://jardimdadrika.blogspot.com
bjsss Drika

Patricia disse...

Ameei todos os kits ;DD
dificil escolher , entre os três , más o que eu ahcei mais a minha cara foi o Kit Matrioska!

beijooooooooos:* , e BOA SORTE A TODOS (Y
patricia_rodrigues1996@hotmail.com
Piritiba-Bahia

Neusa Maria disse...

Hmmmm...quanta duvida! Adorei as cerejinhas e amei matrioskas.. todos estao lindos. Sou sua seguidora e estou postando em meu blog,entra lá e confere.Não esqueça de colocar meu nome duas vezes.
Nome: Neusa Maria
Email:neusa-bento@uol.com.br
Blog: neusamariabento@blogspot.com
Cidade: Barra do Garças - MT

Anonymous disse...

Cassia Aline
cassialine30@bol.com.br

Eu quero o kit cerejinha pra chamar de meu, ele é tudo!!

Anonymous disse...

Adorei o kit Cerejinha!

Bruna Reis Ferreira
Seguidora: Bruna Reis brunareis@hotmail.com
Santos-SP

Thaysa Campos disse...

O kit cerejinha é o mais fofo!
Thaysa Campos de Souza
Seg: Thaysa Campos
Guarulhos/SP
thaysacs@hotmail.com
Divulgação: https://twitter.com/#!/ThaysaCS/status/28746745281

Andrea Guim disse...

Nossa! Todos são tão lindos!!! Mas acho que o de cerejas é mais minha cara! E quero um kit cereja pra chamar de meu!!!

blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Andrea Guim

Andrea Guim disse...

Divulgado na barra lateral do Andrea Guim Blog'Arte!

blogartemail@gmail.co
Rio de Janeiro - RJ
Andrea Guim

Anonymous disse...

O kit cerejinha é meu!!!!!

rafael borges
chocottone@bol.com

Cintia disse...

Adorei o kit cerejinha, já sou sua sseguidora.

Cintia
civemedeiros@hotmail.com
Franco da Rocha - SP

Raquel disse...

Oi, quero o kit melancia. Amei o seu blog. Vou virar seguidora. Parabéns pelos lindos trabalhos. Bjs

Mariana disse...

Olá!!
Difícil escolha essa, mas eu fico com as cerejas!! Mmmm
Mariana
far.mary@gmail.com

Tatiane disse...

Adorei os Kits! Cada um mais lindo que o outro.
Quero participar do sorteio e escolhi o kit da Matrioska.
Tatiane Brito
e-mail: tatibrito@hotmail.com
Recife/PE

Anonymous disse...

O kit que eu quero pra chamar de meu é o cerejinha!!
Caline
c.aline2010@bol.com.br

Anonymous disse...

CEREJINHA!!!!!!!!!!!

BRUNA RIBAS
BRUXINHA-FOFINHA@BOL.COM.BR

Moda B disse...

Quero muuito o kit Matryosca
Otavia
garota__b@hotmail.com

Yokohama disse...

Apaixonei pelo Kit Cerejinha!!!

Tatiane (aka Yokohama)
yokohamasdesign@gmail.com

Luci Cardinelli disse...

Oie!!

Eu quero o de cerejas :)

Luci Cardinelli
artesdaluci@gmail.com

beijos e ótima noite!

ps. Obrigada pelo pap do estojo

Luciane Meira disse...

aiiii enlouqueciii com os kits!!!
todos lindoss !!
quero o de melanciaaa!!
meira.luciane@gmail.com
http://recadosdalu.blogspot.com
luciane meira

Anonymous disse...

Noooossa!!!!
Quanta coisa linda!!!!
Eu quero chamar de meu o kit melancia!!!
Meu nome é Marli e meu email é: mdr1@oi.com.br

Bjkasss e brigaduuuuu!!
Ah!! adorei o pap do estejo muito bem explicado!!!
Brigaduuuuuuu de novo!!

Vivi Leal disse...

Oie
Quero chamar de Meu o Kit Matrioska!!! Fala serio que coisa mais perfect!!!rs
Vivi Leal
viviane_souza_resende@hotmail.com

Franca Sp

Bjks

Anonymous disse...

O kit que eu quero pra chamar de meu é o cerejinha!!/
Pedro
piximiski@bol.com.br

Anonymous disse...

Eu quero o de cerejas :)
Elena
elenamaestrelli@gmail.com

Simonepin disse...

"Eu quero o Kit Matrioska para chamar de meu!!!!" Êbaaa!

Sou Simone Pinheiro, você fala comigo no simonepinheiro22@gmail.com e sou de Juazeiro-BA.

Simonepin disse...

Hihihi!
Já fiz foi divulgar! Êbaaa!
olha lá...www.palavrastraduzidas-simone.blogspot.com

Simone Pinheiro
Juazeiro - BA
simonepinheiro22@gmail.com

Bjão

meagain disse...

SOU GABRIELA ASSIS DE PALMAS TOCANTINS E QUERO CHAMAR DE MEU O KIT CEREJINHA, MEU EMAIL É gabrielanqa@hotmail.com

Pâm disse...

AMEI o kit cerejinha!
Quero participar do sorteio

Pâmela Magri Vock
pammagri@gmail.com

Ah, e tb já divulguei no meu blog http://pammagri.blogspot.com/p/sorteios.html

alice disse...

quero chamar de meu o kit Matrioska nome e suequidora :alice santos vieira
aliceerodrigolove@hotmail.com
são gonçalo/RJ

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 235   Recentes› Mais recentes»